Durante a BGS 2022, o Meia-Lua teve a oportunidade de conversar com o Gerente Geral da HyperX. Confira abaixo a entrevista na íntegra, que trás novidades interessantes sobre a marca.
O que a HyperX trouxe de novidades nessa Brasil Game Show em termos de periféricos, coisas que auxiliam os jogadores mais hardcore ou até mesmo os mais casuais nessa área dos games?
A HyperX, assim como todas as marcas aqui na BGS, estão retornando definitivamente. Passamos por dois anos bem estranhos, digamos assim. Não sei se é a palavra correta, mas pra qualificar é um pouco difícil. É um prazer enorme estar de volta, afinal, a marca completa também em 2022 vinte anos de história. Esses 20 anos, considerando desde as primeiras memórias lá atrás, até as novas linhas, headsets wireless, novos produtos que já estão sendo apresentados na BGS.
Tudo isso conta como um grande objetivo alcançado. Manter essa presença na BGS e ter a oportunidade de falar com os nossos fãs, falar com o gamer em geral, com certeza faz toda a diferença. Conversamos on-line todos dias, conseguimos estar na casa de todo mundo, todo dia, de alguma forma, porém, esse contato mais próximo faz tudo valer a pena com certeza.
Sim, é aquela questão de vocês se aproximarem cada vez mais da comunidade. Eu vejo que nas redes sociais vocês sempre pegam o feedback do pessoal, estão sempre atentos ao que as pessoas e de certa forma buscam se adaptar, criar novos produtos de forma bem criativa para justamente trazer essa melhor forma de jogar videogame.
Eu gostaria de saber também, para o ano de 2013, o que a HyperX tem planejado em termos de novidades para os gamers, seja periféricos ou até mesmo algum tipo de experiência, eventos e tudo mais?
Acho que o importante pra gente considerar, é que a HyperX está no mercado desde o dia 1 e sempre buscou ouvir o gamer, entendê-lo e coletar as informações deste público, que pra nós é tão precioso, com o intuito de buscar soluções novas, produtos de maior qualidade, etc. Considerando isso para 2023, algo que a gente poderia antecipar que já está acontecendo o lançamento aqui na BGS… porém, iniciamos as vendas a partir do início de 2023 é a nova linha de monitores, o HyperX Armada. Este novo monitor vem pra inovar, algo costumeiro para a empresa.
A gente estava sempre acostumado a ouvir muito sobre os periféricos, headsets, mouses, teclados e agora, com os monitores, naturalmente estamos dando um grande passo, como uma nova solução, com uma nova aposta e com certeza esperando com que tudo seja o maior sucesso possível nesta nova trajetória.
A gente vê que vários campeonatos sempre contam muito com o apoio da HyperX, para equipar os times com seus acessórios e tudo mais. Em 2023, a HyperX irá voltar com tudo para os campeonatos, nesse pós pandemia… vocês planejam criar eventos próprios? Algo que você possa falar para gerar aquele hype nos fãs da marca?
Nosso planejamento para 2023 obviamente começa a ser construído a partir de agora e com certeza ainda temos muito a entregar dentro de 2022.
Para o ano que vem esse plano está sim sendo construído. A gente sempre preserva muito os meios pelos quais a gente possa chegar até o gamer. Então com certeza influenciadores e e-sports, mídias sociais continuam sendo um grande foco da companhia e com certeza não serão menores e só serão maiores os esforços. E isso acho que é o que a gente pode adiantar para agora. Mais detalhes nós iremos revelar em um futuro mais próximo.
E aí, o que acharam destas novidades sobre a HyperX?
Fiquem ligados em nosso canal do YouTube para não perder a cobertura de eventos, lives e vídeos de notícias, curiosidades e gameplay.
Confira também outras matérias e análises em nosso site: