A Plague Tale Requiem foi um jogo muito aguardado desde o seu anúncio, ainda mais pelas pessoas aqui da redação, e quando ele finalmente foi lançado, infelizmente fomos surpreendidos com o fato de que o jogo não rodava à 60 FPS nos consoles da nova geração, o que gerou uma pequena revolta de alguns jogadores que exigiam isso, que era o mínimo que deveria acontecer, mas agora, esses pedidos foram atendidos.
A Asobo Studio, desenvolvedora do jogo, anunciou a chegada de uma nova atualização que permitirá que o jogo rode nos tão esperados 60 FPS nos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X, até hoje, só era permitido jogar o título com opção de resolução em 4K a 30 FPS, porém, o estúdio não informou qual será a resolução para quem optar por jogar nessa taxa de frames, então não estranhem se as texturas estarem um pouco borradas.
Em A Plague Tale: Requiem, seis meses após os eventos do primeiro jogo, os irmãos Amicia e Hugo de Rune devem viajar para o sul da França em busca de uma ilha que possa fornecer uma cura para a misteriosa doença sanguínea de Hugo. Hugo é frequentemente dominado por seus novos poderes, enquanto Amicia deve enfrentar o trauma emocional de matar inimigos e outras ações feitas para proteger a si mesma e a seu irmão.
O título está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, além de possuir uma versão cloud para o Nintendo Switch.
Não esqueça de nos seguir nas redes sociais todas elas como @meialuafsoco ou nos links no topo da página e também se inscreva no nosso canal do YouTube para não perder a nossa cobertura de evento, lives e videos.
Confira também outras matérias e análises em nosso site: