Prepare-se para resistir: Star Wars: Squadrons recebe data de lançamento!

O novo jogo de Star Wars já está quase entre nós: Star Wars: Squadrons recebeu poucos dias depois de seu anúncio a data de lançamento.

Ainda não está exatamente definido o que temos, mas SWS contém uma campanha Single Player que parece se passar após o Retorno de Jedi (mais ou menos como a campanha de Battlefront 2) e foca em combates aéreos em primeira pessoa.

A história terá sempre os 2 lados, sendo a Nova República com o Esquadrão Vanguarda ou lutando pelo Esquadrão Titã, do Império Galáctico e trazendo não só novas caras, mas participações de personagens clássicos da franquia.

Um modo 5 contra 5 também está confirmado com mapas baseados em planetas clássicos e novos e (melhor noticia de todas) sem microtransações.

Com itens cosméticos liberados através de progressão e crossplay garantido, Star Wars: Squadrons será lançado em 02 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mais detalhe sobre o jogo e suas primeiras cenas de gameplay devem ser revelados durante o EA Play, evento virtual que será transmitido no dia 18 de junho, às 20h do horário de Brasília.