A Futuremark adiciona agora um novo recurso com NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) ao seu 3DMarkPort Royal , o primeiro benchmark do mundo a utilizar Ray Tracing.
O DLSS aplica técnicas de deep learning para acelerar a renderização, enquanto mantém bordas nítidas e suaves em objetos renderizados no 3DMark Port Royal. Com o RTX ON no 3DMark Port Royal, os jogadores terão o melhor dos dois mundos; o traçado de raios em tempo real do Ray Tracing e as suaves taxas de quadro com DLSS.
Desempenho do 3DMark Port Royal é melhor com NVIDIA DLSS
O 3DMark Port Royal é uma nova ferramenta de benchmarking que apresenta reflexos e sombras usando Ray Tracing em tempo real. Ele pode ser usado para demonstrar como o desempenho do traçado de raios DXR é dimensionado em várias GPUs GeForce RTX baseadas na arquitetura NVIDIA Turing. O novo teste de DLSS demonstra ganhos significativos de desempenho no Ray Tracing em tempo real.
Ligar o DLSS no 3DMark Port Royal oferece ganho de desempenho acima de 50%.
DLSS
O DLSS utiliza uma rede neural profunda para extrair recursos multidimensionais da cena renderizada e aplica de maneira inteligente o aprimoramento e a suavização de imagens e bordas de objetos e outras regiões de alto contraste. Isso resulta em bordas sem suavização, mas evita o desfoque de toda a cena, como pode acontecer com o TAA ou outras abordagens. O DLSS ativado ajuda a manter a claridade da imagem, a nitidez e estabilidade temporal da cena ao mesmo tempo que melhora o desempenho.
Game Ready para 3DMark Port Royal com DLSS
Os jogadores da plataforma GeForce já estão prontos com um novo driver pronto para o 3DMark Port Royal com DLSS. Todos os gamers com GPU GeForce podem baixar o novo driver aqui: https://www.geforce.com/drivers.
O NVIDIA Game Ready Driver oferece a melhor experiência para os jogadores GeForce porque os engenheiros da NVIDIA trabalham até o último minuto possível para otimizar o desempenho e aperfeiçoar a jogabilidade. E como uma verificação adicional de qualidade, todos os drivers têm certificado WHQL da Microsoft.