Abertura de Final Fantasy VII Remake é revelada

A Square Enix revelou hoje a abertura cinemática de Final Fantasy VII Remake. A abertura de Final Fantasy VII é uma das mais icônicas da história dos videogames, tanto que foi a cena do jogo escolhida para a demonstração das capacidades gráficas do PlayStation 3, que deu início ao hype do remake do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=8IrheLf0Ki0

Final Fantasy VII Remake é uma reinvenção do icônico jogo original que redefiniu o gênero RPG, mergulhando mais fundo no mundo e em seus personagens do que nunca. O primeiro jogo do projeto será realizado na cidade de Midgar e apresenta uma experiência de jogo totalmente independente que fornece um excelente ponto de partida para a série. Juntamente com personagens inesquecíveis e uma história poderosa, Final Fantasy VII Remake apresenta um sistema de batalha híbrido que combina ação em tempo real com combate estratégico e baseado em comandos.

A Edição de Luxo – que está disponível para pré-venda agora – contém um livro de capa dura com arte conceitual impressionante, um CD de seleção de trilha sonora, Summon Materia DLC que permite aos jogadores convocar Cactuar no jogo e um Sephiroth SteelBook® Case. A Edição de Luxo Digital contém um livro de arte digital, uma seleção de trilha sonora digital e o Summon Materia DLC, permitindo aos jogadores convocar Carbuncle e Cactuar no jogo.

Aqueles que adquirirem o jogo em qualquer versão da pré-venda do jogo também receberão o DLC Chocobo ™ Chick Summon Materia no lançamento, enquanto aqueles que encomendarem qualquer edição digital da PlayStation®Store também receberão o Tema Dinâmico Cloud & Sephiroth para o PlayStation 4. As encomendas de qualquer versão do Final Fantasy VII Remake da loja Square Enix receberão um cordão exclusivo do Final Fantasy VII Remake e serão automaticamente inscritas para a chance de ganhar um impressionante relógio Sephiroth ou Cloud Strife Chronograph de edição limitada.

Final Fantasy VII Remake estará disponível para PlayStation 4 em 10 de abril de 2020. Para mais informações, visite o site oficial.

Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo, Elder Scrolls ou Pokemon. Sua preferência literária é vasta, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.